Acusados de furto e tráfico de drogas em Glória são detidos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 17 de janeiro de 2017 | - 9:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

A Polícia Civil de Feira Nova, sob a coordenação do Delegado Felipe Tocori, efetuou na manhã dessa segunda-feira, 16 de janeiro, a recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo e a detenção de uma dupla suspeita de terem praticado o furto do veículo. 

De acordo com informações, durante rondas pelas ruas da cidade, a equipe visualizou uma motocicleta sem placa de identificação em posse de Carlos Henrique, o que chamou a atenção dos policiais. Após consultas, foi verificado que a moto havia sido furtada na cidade de Nossa Senhora da Glória. Diante dos fatos, foi colhida pela polícia a informação de que o adolescente de iniciais L. F. C. e Carlos Henrique haviam praticando em conjunto o furto da mesma.

Ainda durante diligências, os policiais descobriram que o menor praticava a venda de materiais ilícitos em Feira Nova, o que fez com que a equipe realizasse mais buscas e encontrasse na casa do adolescente 10 “trouxinhas” e um tablete de maconha pesando aproximadamente 20 gramas.

Após a realização das capturas, foi confirmado que os infratores supracitados têm envolvimento com tráfico ilícito de drogas e provavelmente são contumazes em praticar diversos crimes não só em Feira Nova, como também em Nossa Senhora da Glória. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusados de furto e tráfico de drogas em Glória são detidos pela Polícia Civil

2 respostas para “Acusados de furto e tráfico de drogas em Glória são detidos pela Polícia Civil”

  1. Fabiano disse:

    Porque não mostra o rosto dos marginais ? Medo deles ?

    • Alexandre Pingo disse:

      Fabiano, todos os cidadãos possuem o “Direito de imagem”. Se publicarmos alguma foto de qualquer suspeito podemos ser processados por uso indevido de imagem. No caso dos menores, há uma lei que proíbe não só a divulgação da imagem, como também o nome.

Deixe uma resposta