Acusados de roubo são presos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 14 de fevereiro de 2019 | - 10:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Policiais civis de Ribeirópolis prenderam Paulo Alberto Teles de Jesus e Joan Marcos Santos de Oliveira, ambos acusados de roubo e tráfico de drogas. Na ação, um adolescente também foi apreendido.

De acordo com as investigações, após informações de roubo à mão armada na cidade Ribeirópolis, policiais civis iniciaram buscas pela localidade. Durante a ação, foi identificado um veículo supostamente utilizado nos assaltos e o provável endereço, no conjunto Marcos Freire III, onde poderiam ser encontrados os meliantes.

Os policiais acompanharam a movimentação no local e conseguiram localizar os acusados. Durante abordagem, foram encontrados com eles uma pistola e o veículo utilizados na prática dos roubos; além de celulares roubados e drogas. Os dois homens foram encaminhados para uma unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Tomando conhecimento da prisão do grupo, o delegado João Martins, titular da Delegacia de Riachuelo, informou que  eles também foram responsáveis por um assalto a uma base da Petrobrás, onde chegaram a efetuar disparos, mas as vítimas não foram atingidas. As câmeras de segurança da cidade registraram a movimentação do veículo em direção a cidade de Malhador. Um inquérito policial foi instaurado em Riachuelo para apurar os crimes praticados pelo trio no município.

Com informações da SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusados de roubo são presos pela Polícia Civil

Deixe uma resposta