Acusados de roubo são presos pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 12 de setembro de 2017 | - 9:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 4º BPM, prendeu em flagrante delito no município de Gararu, dois autores de um roubo de celular no município de Porto da Folha. 

A guarnição Azulão Comando, da 2ª Cia do 4º BPM, composta pelo Cap Anderson, ST Aurilo, 3º Sgt Damião, e Sd Sérvulo, recebeu a notícia da vítima de assalto que havia sido assaltada por dois indivíduos em uma moto, que estariam fugindo em sentido a cidade de Gararu. A guarnição de Gararu (3º Sgt Dionísio e Cb Cristiano) foi acionada para interceptar os meliantes. Os assaltantes passaram em alta velocidade pela guarnição de Gararu, próximo ao Povoado Cabaceiro. A equipe fez o retorno e saiu em direção aos meliantes. Ao chegar na entrada de Gararu, os policiais perceberam que os dois indivíduos caíram próximo a ponte, após perder o controle da motocicleta.

O Azulão Comando chegou com a vítima, a qual fez o reconhecimento dos autores do assalto. O SAMU foi acionado, juntamente com o Azulão 01 (3º SGT Paulo Sérgio, Cb Barbosa e Cb F Santos) para prestarem apoio na condução da vítima, dos dois autores e da moto para a cidade de Itabaiana, em que passaram pelo Hospital desta cidade, para depois seguirem para a Delegacia Plantonista do Interior.

Além disso, a moto estava com a placa de identificação adulterada. 

Com informações da Polícia Militar 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusados de roubo são presos pela Polícia Militar

Deixe uma resposta