Acusados de tráfico de drogas e adulteração de veículos são presos durante operação no Alto Sertão de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 18 de janeiro de 2017 | - 2:57 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão, em ação conjunta com a Polícia Civil de Poço Redondo, sob o comando do Delegado Elder Sanches, e a Polícia Militar e Civil de Alagoas efetuaram na manhã dessa quarta-feira, 18 de janeiro, a prisão de dois agressores sociais, apreendem duas motocicletas e um carro, além de um farto material utilizado em adulteração veicular e entorpecentes.

Segundo informações, a PC de Alagoas, sob a coordenação do Delegado Xavier, e agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, estiveram no Centro Integrado de Segurança Pública de Poço Redondo solicitando apoio no cumprimento de uma mandado de prisão de Wesley Prudente de Souza, de 18 anos, também conhecido como Batata, que estaria residindo no município. Após o chamado, os policiais se deslocaram até a residência do cidadão no centro da cidade e o encontraram em companhia do seu tio Geovanio Prudente de Souza. No momento da abordagem, a dupla estava realizando a adulteração de uma motocicleta modelo Honda Broz de cor branca.

No local, ainda foram encontrados pelas equipes uma motocicleta modelo Honda Biz de cor rosa já adulterada e um veículo Palio Weekend com amplo material de adulteração escondido abaixo do filtro de ar. Os policiais também encontraram vários materiais de pintura, que possivelmente seriam utilizados na adulteração de veículos. Além desses materiais, foram encontradas aproximadamente 174 gramas de entorpecente.

Os dois agressores sociais foram levados à delegacia para lavratura do flagrante e logo em seguida transferidos para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para serem tomadas as cabíveis medidas.

Com informação da polícia 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Acusados de tráfico de drogas e adulteração de veículos são presos durante operação no Alto Sertão de Sergipe

Deixe uma resposta