Adélia evita Ana Paula em show de Anitta e é provocada: “saiu fugida?”

- Alexandre Pingo - - 9 de abril de 2016 | - 9:11 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

Grandes rivais no “BBB16”, Ana Paula e Adélia foram ao show da cantora Anitta no Barra Music, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7). Porém, as duas nem se esbarraram por lá.

Isso porque a advogada, que não quer ver a jornalista mineira nem pintada de ouro, pediu para não ficar no mesmo espaço que ela, e foi atendida. A assessoria de imprensa da casa colocou Adélia numa área vip no andar de cima, enquanto Ana Paula ficou na pista premium, com vista privilegiada do palco, segundo informações do jornal Extra.

A loira foi bastante tietada pelo público e posou para foto com Ludmilla, que também estava por lá, enquanto Adélia passou quase despercebida.

As duas chegaram a ir até o camarim de Anitta, mas em momentos distintos. Ana Paula, inclusive, presenteou a cantora com um chapéu da marca Le Lis Blanc, que custa 179 reais.

A mineira publicou vários vídeos do show em seu Snapchat e também zombou de Adélia, ao saber que ela a evitou durante o evento.

Ao saber que Adélia a evitou durante o show, Ana Paula, claro, não perdeu a oportunidade e gravou um vídeo provocando a advogada, mas sem citar o nome dela.

“Saiu fugida, linda? Saiu fugida, meu amor? Saiu, foi (risos)?”, bradou, sem citar nomes.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Adélia evita Ana Paula em show de Anitta e é provocada: “saiu fugida?”

Deixe uma resposta