Adolescente é assassinado a tiros no centro da cidade

- Alexandre Pingo - - 7 de agosto de 2017 | - 11:25 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Um jovem foi assassinado a tiros dentro da residência da avó em cidade do Médio Sertão. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 07 de agosto, no centro da cidade de Aquidabã.

De acordo com Tenente Brasil, o adolescente de 16 anos estava na casa casa da avó, quando homens armados o chamaram. Ao se aproximar da porta, o menor foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Por conta dos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. Após o crime, os indivíduos evadiram-se do local.

Em um grupo do WhatsApp, populares relataram que logo após os disparos um veículo foi visto passando em alta velocidade pela região. Acredita-se que os autores dos disparos estavam nesse veículo.

A Polícia Militar já está no local para preservar a cena do crime. O Instituto Médico Legal já foi acionado para recolher o corpo.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Adolescente é assassinado a tiros no centro da cidade

Uma resposta para “Adolescente é assassinado a tiros no centro da cidade”

  1. micaelle disse:

    A Polícia não fez nada até hj esperamos respostas só fizeram senta e cruza perna cadê as polícias que não foram atrás a segurança do país ta um lixo sou irmã do adolescente e ele tinha 18 anos quando faleceu espero justiça

Deixe uma resposta