Adolescente é atingido por disparo de arma de fogo enquanto conversava com uma amiga na calçada

- Alexandre Pingo - - 4 de março de 2019 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi atingido no braço por um disparos de arma de fogo enquanto conversava com uma amiga no Conjunto Santa Terezinha, na cidade de Aquidabã, no Médio Sertão de Sergipe. 

Conforme informações do Tenente Brasil, a guarnição foi informada por um popular que uma pessoa havia sido baleada e levada para o hospital local. Diante da informação, os policiais foram até o hospital e encontraram o menor, que havia sido atingido pelo disparo. 

Ao ser indagado sobre o que tinha acontecido, o garoto relatou que estava sentado na esquina da rua em que mora, quando ouviu um estampido de tiro vindo de um bar e logo em seguida sentiu que algo havia perfurado o seu braço e perguntou para sua amiga se ele havia sido atingido por um tiro. Ao chegar na unidade médica, o adolescente teve a confirmação de que realmente havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele ainda informou aos policiais que desconhece o autor do tiro. 

Após os questionamentos, a guarnição se deslocou até o bar, onde encontrou algumas pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Foi feita uma abordagem, mas nada foi encontrado. Para evitar nova confusão no estabelecimento, os policiais solicitaram que o bar fosse fechado. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Adolescente é atingido por disparo de arma de fogo enquanto conversava com uma amiga na calçada

Deixe uma resposta