Adolescentes são apreendidos por ato infracional de roubo no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 30 de janeiro de 2017 | - 8:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: PM

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 4º BPM), apreendeu no sábado, 28, na cidade de Porto da Folha, três adolescentes após ato infracional de roubo contra duas pessoas.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo, quando, por volta das 15h30, recebeu uma ligação do Centro Integrado de Segurança Pública local, informando que acabara de acontecer dois roubos a pessoas nas proximidades do cemitério velho.

A guarnição saiu em diligência até o local, onde flagrou o trio numa motocicleta. Ao avistar a viatura, os jovens tentaram fugir, mas a PM alcançou o grupo, realizando a abordagem policial e a busca pessoal nos indivíduos.

Com eles, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, uma faca e materiais subtraídos. Os adolescentes, as duas vítimas e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Adolescentes são apreendidos por ato infracional de roubo no Alto Sertão

Deixe uma resposta