Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Glória celebram o dia nacional da profissão

- Alexandre Pingo - - 5 de outubro de 2019 | - 8:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate ás Endemias de Nossa Senhora da Glória se reuniram, nessa seta-feira (4), para celebrarem o dia nacional da profissão, na Chácara JG. A confraternização foi marcada por muita alegria, interação, animação do cantor Danilo Aragão e sorteio de diversos brindes para os participantes.

Os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias são profissionais que possuem um papel de extrema importância para a saúde da população Gloriense. “Nós somos o elo da população com a Secretaria Municipal de Saúde e estamos mais próximos dos problemas que afetam a comunidade”, avaliou Renata Oliveira, Agente Comunitária de Saúde e diretora do Sindiserve.

A diretora do Sindiserve e da FETAM, Itanamara Guedes, parabenizou os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias pelo trabalho prestado a prevenção e a vigilância da saúde da população contribuindo para a qualidade de vida das pessoas. Na ocasião Guedes ressaltou a luta do Sindiserve para que a Administração Municipal mantenha a jornada diária de 6h e efetue o pagamento do piso salarial nacional aos Agentes de Endemias atendendo os pleitos da categoria.

A confraternização foi organizada pelos trabalhadores, sob a coordenação da agente comunitária de saúde Cláudia, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do Sindiserve Glória. Prestigiaram o evento as diretoras do Sindiserve Glória, Renata Oliveira e Itanamara Guedes, Secretário de Saúde Terino Lima, Prefeito Chico do Correio, Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres Maria do Carmo e das diretoras das Unidades Básicas de Saúde Samara Andrade e Silvia Cleane.

#SouForte #SouSindiserve 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Glória celebram o dia nacional da profissão

Deixe uma resposta