Ailton lamenta revés contra São Bento e elogia torcida: “Abraçou a gente”

- Alexandre Pingo - - 18 de setembro de 2017 | - 11:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Mais de 15 mil torcedores do Confiança lotaram a Arena Batistão, cantaram os 90 minutos e saíram de lá insatisfeitos com o resultado com o São Bento. Mas os azulinos reconheceram o esforço da sua equipe e aplaudiram o time após a derrota por 2 a 0. O fato chamou atenção do técnico Ailton Silva, que garantiu esforço máximo no jogo de volta.

– O que a torcida do Confiança fez hoje foi impressionante. Apoiou o tempo todo, abraçou a gente na chegada, cantou o tempo todo, então temos que correr por eles no domingo que vem – elogiou Ailton Silva.

Sobre a partida, o treinador acredita que o fato de ter tomado dois gols logo no início, contra uma equipe organizada, atrapalhou o desempenho dos jogadores. Ailton Silva não jogou a toalha e disse que é possível sair de Sorocaba com a classificação para a semifinal e o acesso à Série B.

Confiança perde para  o São Bento por 2 a 0 (Foto: Osmar Rios)

Confiança perde para o São Bento por 2 a 0 (Foto: Osmar Rios)

 

– É difícil de falar em pontos negativos e positivos. Tivemos que correr atrás do placar, contra uma equipe que se posiciona bem, marca bem. A gente sabia que iria ter esse tipo de dificuldade. No segundo jogo é corrigir estes erros individuais; tentar explorar algumas situações no campo deles; eles com o resultado na mão, não vão sair pra cima. Então é ter cabeça fria. O momento é de pensar e raciocinar bem pra poder buscar uma coisa que pra muitos pode ser impossível, mas pra nós não – afirmou Ailton Silva.

Para o desejo do treinador se confirmar, o Confiança precisa vencer por três gols de diferença. Pode avançar com dois gols de diferença, desde que faça mais que três gols. Se devolver o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 19h, em Sorocaba.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ailton lamenta revés contra São Bento e elogia torcida: “Abraçou a gente”

Deixe uma resposta