“Ainda é cedo”, diz Gil Baiano sobre possibilidades do Sergipe na Série D

- Alexandre Pingo - - 27 de maio de 2016 | - 8:54 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após ser vice-campeão sergipano com o Itabaiana, o volante Gil Baiano trocou a equipe tricolor pelo Sergipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador chegou ao Estádio João Hora na última quarta-feira, suou com o preparador físico, Florindo Guidini e preferiu não criar expectativas para a disputa da quarta divisão nacional.

– Quando cheguei tive uma grata surpresa encontrar alguns amigos no elenco, o pessoal que chegou agora, então a adaptação está sendo rápida. É muito cedo para se falar se é elenco forte, os treinos começaram agora. Sei que a gente se torna forte no dia a dia, a cada treinamento, buscando o entrosamento, pois o tempo é curto. Mas a gente vai montar uma base boa para subir – afirmou Gil Baiano à Rádio Jornal.

– O professor (Florindo Guidini, preparador físico) já chegou junto, mas eles querem tirar o que temos de melhor, são profissionais que geralmente não aparecem, mas temos que entender que 80% do resultado dentro de campo depende deles. Tenho grandes informações do Luciano Dias (treinador), amigos que já trabalharam com ele falam que ele tem personalidade forte e que exige bastante do atleta – disse o volante.

O time colorado está no grupo A9 da Série D, ao lado de Fluminense, Sousa e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Ainda é cedo”, diz Gil Baiano sobre possibilidades do Sergipe na Série D

Deixe uma resposta