Alexandre Nero torce para seu filho não ser artista: “é muita ralação”

- Alexandre Pingo - - 23 de abril de 2016 | - 9:43 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

De férias após o fim da novela “A Regra do Jogo”, em março, Alexandre Nero aproveita o tempo livre para ficar com seu filho recém-nascido, Noá, de 4 meses.

Em entrevista à revista Contigo, ele falou sobre a experiência: “Os primeiros meses foram bem complicados, principalmente para minha mulher [Karen Brusttolin]. Eu tento ajudar em tudo, troco fralda, dou banho, mas isso é o de menos apra ele. O que eu posso fazer se o Noá só quer mamar e não tomar banho!”.

Nero ainda relatou as primeiras novidades no crescimento de Noá: “O guri está ficando sociável, já está dando aquelas risadas gostosas, que eu fico babando. Logo deve começar a engatinhar e aí eu vou poder curtir de verdade”.

Só que o ator prefere que o filho siga um caminho diferente das artes. “Espero que não tenha essa veia artística que corre na minha família. Brincadeira, mas é que vida de artista não é fácil. As pessoas só veem o lado bonito da coisa, mas não sabem a ralação que é. Não queria isso muito pra ele, não”, revelou.

Em breve, Alexandre Nero voltará ao trabalho, para as gravações de um filme que contará a história de vida do maestro João Carlos Martins. O ator fará o músico na fase adulta.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alexandre Nero torce para seu filho não ser artista: “é muita ralação”

Deixe uma resposta