Almeida Lima nega que esteja apoiando pré-candidatura do genro, Breno

- Alexandre Pingo - - 28 de agosto de 2017 | - 11:01 - - Home » Política - - Sem Comentários

No último final de semana, 26 e 27, foi publicada no Jornal da Cidade uma entrevista com o empresário Breno Silveira. Breno é genro do ex-deputado federal, ex-prefeito de Aracaju e atual secretário de estado da saúde, Almeida Lima. Segundo a matéria, Breno afirmou que a população está cansada de votar nos mesmos políticos e que sendo assim, a Assembleia Legislativa de Sergipe na eleição do próximo ano deverá sofrer uma renovação de 70%.

George Magalhães, da Fan FM Aracaju, entrou em contato com o secretário Almeida Lima, que disse ter outro pensamento sobre a Alese. “Essa declaração não comunga com a minha opinião. Ela é exclusiva dele”, afirmou Almeida.

Almeida ainda elogiou o poder legislativo estadual e disse estar com o posicionamento alinhado ao do governador do Estado, Jackson Barreto (PMDB). Para o secretário essa é uma questão política e não familiar. “As pessoas têm a sua autonomia e sua independência”, declarou Almeida, informando que não será candidato e também não estará apoiando algum nome.

O secretário finalizou a entrevista, dizendo que politicamente, Breno Silveira tem vida própria. Breno é natural do município sergipano de Itabaianinha, centro-sul do Estado, e é sobrinho do ex-deputado estadual Ilzo Silveira.

A produção do Jornal da Fan também entrou em contato com o empresário. Segundo ele, nem uma vírgula será retirada da entrevista concedida ao JC, ratificando todas as informações concedidas.

Por Célia Silva/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Almeida Lima nega que esteja apoiando pré-candidatura do genro, Breno

Deixe uma resposta