ALMEIDA LIMA NEGA QUE TENHA HUMILHADO PACIENTE ONCOLÓGICO

- Alexandre Pingo - - 9 de maio de 2018 | - 11:18 - - Home » Política - - Sem Comentários

O secretário de estado da saúde, Almeida Lima, foi acusado nesta terça-feira (08) de ter humilhado uma paciente do setor oncológico do Hospital de Urgência de Sergipe, durante uma reunião que ela teria sido convocada para participar.

Na manhã desta quarta-feira (09), Almeida Lima concedeu entrevista e negou que tenha humilhado a paciente, afirmando que “em nenhum momento isso aconteceu. Quero deixar claro que ela está sento atendida e é preciso entender que ela esteve na secretaria onde foi bem recebida e volto a repetir e ela mesmo disse ai que foi atendida”, disse o secretário.

Almeida Lima explicou ainda que a acusação não tinha fundamento e que “ontem quando ela chegou, eu interrompi uma reunião para atender ela, ou seja, não houve nenhuma humilhação. Portanto é preciso explicar que ela está precisando fazer um exame, o Petscam, porém isso depende de autorização. Além disso, já foi feito um exame desse e agora é preciso entender que  com o tratamento dela já foram gastos 553 mil reais. Veja, então não estamos sendo omissos”, explicou.

Almeida Lima disse ainda que lamenta que o caso tenha tomado essa proporção, afirmando que “o que ocorreu ontem poderia ser resolvido, como sempre aconteceu”.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: ALMEIDA LIMA NEGA QUE TENHA HUMILHADO PACIENTE ONCOLÓGICO

Deixe uma resposta