Aluno do CCS ganha prêmio no Fespofale de Estância

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2016 | - 10:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

d0fa5d7e-b09a-407b-b6b9-5c682664703cFoi realizada na noite da última quarta-feira, 04 de Maio, no auditório do Sesi em Estância, o 34º Festival de Poesia Falada de Estância (FESPOFALE). Dentre os escritores destaques está o gloriense Savyo Brenner, estudante do Colégio Cantinho da Sabedoria, que teve o seu poema “Candeeiro” escolhido, através do juri popular, como o melhor do festival.

Diante a essa conquista, a equipe do Colégio Cantinho da Sabedoria aproveitou para parabenizar o estudante do Ensino Médio por ter representado não só a cidade de Nossa Senhora da Glória, mas também o melhor colégio da cidade.

O FESPOFALE foi criado em 1983 pelo grupo cultural LUA NOVA dirigido pelos poetas Genílson Máximo e Anoel Rodrigues. Em 24 de fevereiro de 1991 foi criado o Clube dos Poetas (CPE) que passou a responsabilizar-se pela realização do referido festival até o presente.

Com informações do Diário Sergipano

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Aluno do CCS ganha prêmio no Fespofale de Estância

Deixe uma resposta