Alunos da UFSCar procuram voluntários para estudo sobre efeitos da musculação

- Alexandre Pingo - - 18 de setembro de 2017 | - 11:43 - - Home » Educação - - 2 Comentários

Estudantes da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) procuram voluntários para uma pesquisa sobre o efeito da musculação na força e na massa muscular de homens jovens.

Para participar é preciso ter entre 18 e 35 anos, realizar treinos há pelo menos dois anos e não ter usado esteróides anabólicos nos últimos seis meses.

A pesquisa terá duração de dois meses e, nesse período, os voluntários passarão por treinamento de força para membros inferiores no Laboratório de Adaptações Neuromusculares do Treinamento de Força (MuscuLab) e receberão doses de 30 g de whey (proteína isolada do leite).

Segundo os alunos, o produto será fornecido aos participantes com a finalidade de garantir que todos os voluntários tenham uma ingestão adequada de proteína, de modo que os resultados não sejam afetados negativamente por uma alimentação com baixo nível protéico.

Contatos

Os interessados podem entrar em contato com os pesquisadoras até o dia 25 de setembro pelos e-mails [email protected] e [email protected], pelo telefone (16) 3351-9574 ou pelo WhatsApp (16) 9-9975-5538.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alunos da UFSCar procuram voluntários para estudo sobre efeitos da musculação

2 respostas para “Alunos da UFSCar procuram voluntários para estudo sobre efeitos da musculação”

  1. TOP! O artigo, muito bom, vou passar a seguir o site de vocês, VLW!

  2. Alice Santos disse:

    Legal, conteúdo bem interessante!

Deixe uma resposta