Alunos do Colégio Cantinho da Sabedoria realizam primeira parte do projeto “Sergipanidade”

- Alexandre Pingo - - 31 de maio de 2017 | - 3:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Colégio Cantinho da Sabedoria realizou no último sábado, 27 de maio, a primeira parte do projeto intitulado Sergipanidade! Este projeto tem como objetivo promover a cidadania através da apropriação dos valores histórico-culturais que compõem as identidades do aluno e do meio geográfico no qual está inserido, fazendo o mesmo perceber-se enquanto sujeito de sua própria história e agente transformador de sua realidade.

Na ocasião, as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio apresentaram uma conferência sobre as oito microrregiões de Sergipe, onde explanaram de forma lúdica, coerente e dinâmica sobre todas as riquezas contidas em nosso Estado.

O corpo de jurados foi composto pelos escritores sergipanos Euvaldo Lima, Leunira Batista e Lucas Lamonier, pela pedagoga Cícera Gomes e pela psicóloga Katiane Ubaldo.

O CCS agradece a presença e colaboração da equipe e aproveita para convidar toda a comunidade gloriense a participar da culminância do projeto Sergipanidade, que será realizada dia 18 de junho, no espaço Tôa Tôa, a partir das 13h30.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alunos do Colégio Cantinho da Sabedoria realizam primeira parte do projeto “Sergipanidade”

Deixe uma resposta