Alunos do Colégio Manoel Messias Feitosa realizam manifesto em Glória

- Alexandre Pingo - - 3 de maio de 2016 | - 3:15 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsEstudantes do Colégio Estadual Manoel Messias Feitosa realizaram na manhã dessa terça-feira, 03 de Maio, uma manifestação contra a saída de um membro da direção. Os estudantes se reuniram no pátio do colégio e juntos expressaram palavras de ordem, opiniões e manifestaram a insatisfação com a exoneração de Aline, que segundos os alunos é o alicerce da escola.

De acordo com o diretor do colégio, Pedro Jonatan, o manifesto foi causado após ser anunciada a saída da coordenadora Aline, que afirmou está sobrecarregada na coordenação e precisava de um descanso. Para os alunos ela era mais que uma coordenadora, era uma mãe, uma companheira, um alguém onde eles conseguiam carinho e amor e por isso realizaram o ato.

Na oportunidade, Pedro Jonatan falou sobre a reunião com o secretário de educação, onde o mesmo afirmou que a partir de Agosto ou Setembro o Colégio Manoel Messias Feitosa receberá o restante da reforma para a conclusão das dependências que estavam inacabadas.

Da Redação, Marcio Vinicius 

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alunos do Colégio Manoel Messias Feitosa realizam manifesto em Glória

Deixe uma resposta