Alunos perdem aula por falta de transporte escolar em Nossa Senhora Aparecida

- Alexandre Pingo - - 5 de janeiro de 2017 | - 10:24 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Os estudantes da UFS e IFS da cidade de Nossa Senhora Aparecida estão denunciando que Prefeita eleita, Verônica Sousa “Vera”, só disponibilizará o ônibus para o transporte no mês de fevereiro. As aulas tiveram início em 02 de janeiro.

Segundo afirmou um dos alunos, existe grande reclamação porque eles não podem perder o mês sem participar das aulas, sendo que as faltas injustificáveis perante as instituições podem reprovar. “Pedimos a compreensão e colaboração dos responsáveis. Não estamos pedindo muito, apenas o mínimo, afina zelar pela educação também significa fazer uma boa administração. Ela iria desativar duas escolas municipais, mas, graças a nossa intervenção, a ideia não foi adiante”, afirmou.

O agravante maior é o fato dos alunos não terem condições para arcar com as despesas das passagens. A situação vem ganhando corpo nas redes sociais.

Tentamos contato com a prefeitura, mas não obtivemos êxito. Estamos disponíveis para receber a versão da prefeita. Email: [email protected]

Fonte: Adeval Marques/Revista Sergipe News

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alunos perdem aula por falta de transporte escolar em Nossa Senhora Aparecida

Deixe uma resposta