Anderson alerta: “Não podemos mais perder ponto dentro de casa”

- Alexandre Pingo - - 23 de junho de 2017 | - 10:43 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A equipe do Confiança enfrenta neste sábado o Botafogo-PB, terceiro colocado no grupo A com 11 pontos, um adversário difícil de se enfrentar. Mas para o zagueiro Anderson, o pensamento no Sabino Ribeiro não pode ser outro, senão a vitória. O time azulino conta com duas derrotas, dois empates e duas vitórias nesta Série C.

– A gente sabe que na Série C nunca vamos ter um jogo fácil, todos serão duros, difíceis, finais, decisivos e nós não podemos mais perder ponto dentro de casa. Ao contrário, precisamos somar. Sabemos que a equipe do Botafogo-PB é qualificada, mas independente disso precisamos fazer o dever de casa e garantir os três pontos – afirmou o zagueiro.

Anderson foi beneficiado com a opção do técnico Leandro Sena em escalar três defensores. Ele foi o escolhido para atuar mais como um líbero e nesta função foi muito elogiado. Ele ainda tem função de volante, ajudando a Jardel subir mais ao ataque.

Treino do Confiança no Batistão aponta esquema com três zagueiros e Anderson entre eles (Foto: Adel Ribeiro)

Treino do Confiança no Batistão aponta esquema com três zagueiros e Anderson entre eles (Foto: Adel Ribeiro)

 

– O professor me deu esta oportunidade e vou tentar ajudar meus companheiros. Nessa função, Sena me pede pra ficar mais na frente da área, pra deixar o Jardel mais um pouco solto e também dá uma segurança maior ao sistema defensivo. Independente de jogar na área ou mais como um líbero, o importante é dar sempre o meu melhor em campo – disse Anderson.

O Confiança ainda treina esta sexta-feira, ainda não sabe o local, por causa das chuvas. No sábado, o Dragão recebe o Botafogo-PB, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida é válida pela sétima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Anderson alerta: “Não podemos mais perder ponto dentro de casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *