ANDRÉ ANUNCIA PAUTA VOLTADA À SEGURANÇA, SAÚDE E EMPREGO

- Alexandre Pingo - - 21 de fevereiro de 2018 | - 12:15 - - Home » Política - - Sem Comentários

Com o cancelamento da reforma da Previdência, anunciado nesta segunda-feira (19), o Governo Federal inaugura uma agenda positiva para ser votada ainda neste primeiro semestre no Congresso Nacional. O deputado federal André Moura (PSC) iniciou a semana liderando o processo de apresentação dessa pauta, constituída de três vertentes: segurança, saúde e geração de emprego e renda. De acordo com o parlamentar, as medidas vão dar novo rumo ao País.

“O povo exige firmeza no combate à violência. A intervenção no Rio de Janeiro é o início dessa presença maciça do Governo Federal na luta contra o tráfico de armas e drogas. Segundo pesquisas, a segurança pública está entre as prioridades para a maioria dos brasileiros. Ou seja, faz-se urgente devolver à população a paz social e a ordem”, explicou André Moura durante reunião dos conselhos da República e da Defesa Nacional, realizada no Palácio da Alvorada na manhã de ontem.

Na coletiva de imprensa, à noite, após anunciar a suspensão da reforma previdenciária por tempo indeterminado, André apresentou uma série de medidas para garantir eficiência e qualificar os serviços públicos de saúde, e ampliar os investimentos em infraestrutura nos municípios. “As ações não se restringem à segurança. Também vão focar na qualidade de vida das pessoas e na oferta de mais emprego e mais oportunidades para aumentar a renda das famílias, sem majoração de impostos”, resumiu.

Para o deputado do PSC, essas novas medidas, que passarão ainda pelo crivo de deputados federais e senadores, vão criar um círculo virtuoso no médio prazo. “São ações que visam ao desenvolvimento sustentável e ao combate ao desemprego e à pobreza. Serão incentivados os empreendimentos para gerar mais postos de trabalho e os que melhoram a renda. Enfim, a pauta a partir de agora é o desenvolvimento do Brasil”, concluiu André, responsável por liderar as votações no Congresso Nacional.

Foto AssCom/AM

Por Marcelo Gomes

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: ANDRÉ ANUNCIA PAUTA VOLTADA À SEGURANÇA, SAÚDE E EMPREGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *