André Moura diz que gostaria “Derrotar Lula e esse governo nas urnas”

- Alexandre Pingo - - 24 de janeiro de 2018 | - 12:13 - - Home » Política - - Sem Comentários

O líder do governo federal no Congresso, deputado André Moura (PSC), afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que gostaria de derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governo do Estado nas urnas.

André Moura voltou a criticar a administração do governador  Jackson Barreto (MDB), que segundo o deputado “não tem planejamento, não toma decisão no momento certo”. André diz que “precisamos mudar a política de governo. Uma política com planejamento. Iniciei um estilo novo de fazer política em Sergipe, sem perseguição”, afirmou o deputado em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Jornal da Ilha.

Ao fazer este comentário, André afirmou que acredita estar realizando o que a população deseja, que é não fazer ligação política tentando prejudicar o gestor que seja adversário. “Essa é a certeza de que estou no caminho certo. Meu destino é ajudar as pessoas. Nosso projeto para Sergipe tem dado certo”, explicou.

Ao final da entrevista, André garantiu que em nenhum momento conversou sobre política partidária com o governador Jackson Barreto e com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Eu não vou deixar de ajudar os municípios e o estado por conta de uma política arcaica e ultrapassada. Nós iniciamos um novo modelo de fazer política que é trazer recursos para Sergipe sem olhar a que partido ele pertence”, afirmou André.

Fonte: FaxAju 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: André Moura diz que gostaria “Derrotar Lula e esse governo nas urnas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *