Andre Moura pode assumir lugar de Padilha na Casa Civil da Presidência

- Alexandre Pingo - - 3 de abril de 2017 | - 9:50 - - Home » Política - - Sem Comentários

Segundo o ex-vereador Pedrinho Barreto (PP), em nota publicada no Twitter, o lider do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC) poderá ser o novo Ministro da Casa Civil. O deputado antecipou o retorno à Brasília a pedido do ministro Eliseu Padilha e do presidente Michel Temer.

André Barros esteve conversando parte da manhã de hoje com Pedrinho Barreto e o ex-deputado estadual Zeca da Silva, de onde deve ter surgido a informação. O Faxaju Online tentou contatto com o deputado federal André Moura, mas no momento ele estava em trânsito para Brasília e não pode atender ao telefone.

Um dos seus assessores políticos, que também esteve com André Moura até o meio dia, desconhecia essa informação, mas disse que o convocação de Temer para que o líder do Governo no Congresso retornasse a Brasília seria para uma reunião por volta das 18 horas, cuja pauta seria em relação ao senador Renan Calheiros (PMDB).

Repercussão

O advogado João Fontes postou no grupo “Café com Política” informando que há seis ministro de Michel Temer na lista de Janot, inclusive Padilha, que é o nome mais ligado a Temer e faz uma observação: “nada contra André, apenas analisando o conteúdo da postagem (referindo-se a que fora feita por Pedrinho Barreto). Torço para vrt sergipanos brilhando no cenário nacional.

Segundo Cicinato, do PSDC, André Moura disse que isso é uma “doideira” e que não procede. Ainda perguntou “donde saiu esse absurdo”. O radialista George Magalhães informou que “se acontecer [André ir para Casa Civil], Mendonça Prado assume a Câmara Federal”.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Andre Moura pode assumir lugar de Padilha na Casa Civil da Presidência

Deixe uma resposta