André Moura pontua principais mudanças no Governo Temer

- Alexandre Pingo - - 5 de julho de 2016 | - 11:01 - - Home » Política - - Sem Comentários

O presidente Michel Temer tem apenas 50 dias de mandato, mas já apresenta, em ações, uma grande mudança para a política brasileira. Em artigo publicado nesta segunda-feira (04), o líder do Governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC/SE), expõe, com dados, algumas dessas principais modificações que têm reorganizado o País.

De acordo com o líder, já foram aprovados importantes projetos no Congresso Nacional, além de outras grandes conquistas, como a queda do dólar, por exemplo. Na última sexta-feira, dia 1º, o dólar fechou em 3,21 reais, a menor cotação há mais de um ano –, isso sem falar da retomada da confiança do consumidor, que subiu 3,4 pontos, fechando em 71,3%, segundo a Fundação Getúlio Vargas”, disse.

Isso tem sido possível, de acordo com Moura, em decorrência da retomada do diálogo político, inexistente no antigo governo. “Aprovamos a nova meta fiscal, a prorrogação da Desvinculação das Receitas da União (DRU), a Lei de Responsabilidade das Estatais e, também, o chamado ‘Acordo de Paris’”, explicou.

Ainda no artigo, Moura revela que o novo Governo já conseguiu reverter questões ligadas à economia para o ano de 2017. “A projeção do PIB para o próximo ano gira em torno de 1%. O horizonte aponta para melhoras, com propostas realistas visando a estabilizar a dívida pública e permitir a retomada do crescimento, mesmo que neste ano a melhora ainda seja limitada”, concluiu.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: André Moura pontua principais mudanças no Governo Temer

Deixe uma resposta