André reafirma que governo não irá interferir na eleição

- Alexandre Pingo - - 9 de julho de 2016 | - 8:46 - - Home » Política - - Sem Comentários

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC/SE), falou na manhã desta sexta-feira (08), na rádio CBN, que faz parte do sistema Globo de Comunicação,  em pauta a eleição para presidente da Câmara dos Deputados.

Durante a conversa com o jornalista Milton Jung [âncora do noticiário], o líder destacou que a reunião de Cunha com o presidente Michel Temer foi de caráter institucional e negou a participação do Planalto na decisão do parlamentar de deixar a presidência da Casa.

“A orientação do presidente Michel Temer é que esse é um assunto do Legislativo. Não houve e não haverá nenhuma interferência do Governo”, destacou Moura.

André Moura criticou, ainda, a atual crise na Casa, alegando “instabilidade e incertezas” nas pautas urgentes. O parlamentar espera que a decisão da nova presidência seja, acima de tudo, conciliadora. “Espero que tenhamos um presidente definitivo na Câmara, aberto ao diálogo com todos os partidos e que tenha compromisso com nosso país”, concluiu

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: André reafirma que governo não irá interferir na eleição

Deixe uma resposta