Ângelo pede tranquilidade e mira redenção em casa contra concorrente direto

- Alexandre Pingo - - 4 de julho de 2018 | - 1:08 - - Home » Educação - - Sem Comentários

A última derrota sofrida pelo Confiança aconteceu há mais de dois meses. Isso seria um motivo de sobra para celebrar. É um dado bastante interessante. Porém, há uma outra marca recente que tem gerado certa preocupação, pois faz mais de um mês que o time não vence. São seis empates consecutivos, e a gordurinha acumulada na Série C foi aos poucos se queimando. Os proletários venceram apenas uma partida em casa. Precisam voltar aos trilhos da vitória para não ver ameaçada a vaga no G-4.

Um dos atletas mais experientes do clube, o lateral direito Ângelo confirma que todos no elenco estão desapontados com essa situação, mas durante entrevista coletiva concedida no Sabino Ribeiro, ele apresentou também um discurso otimista e reafirmou que o grupo está focado para encerrar, o mais breve possível, esse jejum de vitórias.

– Nós estamos obviamente chateados com essa situação, pelo fato de as vitórias não estarem vindo. A gente está se dedicando. Em nenhum momento estamos nos abatendo dentro de campo. Estamos sempre buscando as vitórias. Infelizmente não estão vindo, mas estamos trabalhando muito para isso. O Luizinho procura sempre durante a semana corrigir os erros e o importante é que, mesmo não ganhando, não estamos saindo do G-4, não estamos sendo derrotados. Então vamos trabalhar para que neste próximo jogo essa vitória possa vir – comentou Ângelo.

O Confiança perdeu uma posição na tabela de classificação do grupo A. Atualmente, é o terceiro colocado com 19 pontos. É a mesma pontuação do Náutico, adversário da próxima rodada. Os dois se enfrentam no sábado, às 21h, na Arena Batistão. O jogo ganhou ares de confronto direto e é a chance de o time sergipano quebrar o jejum, retomar a vice-liderança e aliviar a pressão.

– A gente tem mais uma oportunidade de jogar dentro de casa depois de uma sequência casa, fora, casa fora. A gente vai procurar fazer um bom jogo e se Deus quiser conseguir a vitória para respirar um pouco. Pois alguns times estão se aproximando de nós e uma vitória nos dará uma tranquilidade e nos possibilitará distanciar ainda mais de quem vem atrás – concluiu Ângelo.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Ângelo pede tranquilidade e mira redenção em casa contra concorrente direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *