Ansioso para estreia, Tutinha quer ajudar o Sergipe a voltar a vencer

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2016 | - 2:41 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O atacante Tutinha já está treinando e familiarizado com o elenco colorado. Nascido em Itaporã-MS, o jovem jogador de 23 anos faz parte de um time nordestino pela primeira vez. Com passagens por Grêmio e Palmeiras, ele se diz bastante ansioso para esta nova experiência e quer ajudar o Sergipe a reencontrar o caminho da vitória, já que o alvirrubro vem de uma derrota e um empate no estadual.

– Vestir a camisa do Sergipe para mim é uma alegria muito grande. É a minha primeira vez jogando no Nordeste e vai ser uma experiência nova. Estou muito ansioso para estrear. Estamos confiantes e temos que reencontrar a vitória nesta quarta. Espero que as documentações fiquem prontas e que se o professor me levar, que eu já possa estrear e me apresentar a torcida colorada – destacou Tutinha.

Com 8 pontos, o Sergipe ocupa a oitava colocação na tabela do estadual. Sergipe e Boca Júnior se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Francão, em Estância. O jogo atrasado será válido pela 5ª rodada do estadual.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ansioso para estreia, Tutinha quer ajudar o Sergipe a voltar a vencer

Deixe uma resposta