Apesar da eliminação, Erick Luchetti aprova participação do Confiança na Copa do NE sub-20

- Alexandre Pingo - - 25 de novembro de 2019 | - 12:39 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança se despediu da Copa do Nordeste sub-20 neste sábado após perder por 2 a 0 para o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. Com cinco pontos, o Dragãozinho terminou na lanterna do grupo C. O Vitória ficou com a única vaga da chave na próxima fase do torneio.

Apesar da não classificação na competição regional, o técnico Erick Luchetti avaliou positivamente a participação do Dragãozinho.

– Foi uma competição difícil, e fizemos bons jogos. Infelizmente, a vaga para a próxima fase não veio, mas fico orgulhoso pelo trabalho feito e pelo esforço dos nossos atletas – contou o técnico proletário.

O time proletário entrou em campo precisando da vitória e torcendo por um empate no outro confronto do grupo entre CRB e Bahia. Essa era a única combinação de resultado que levaria o Confiança às semifinais. Mas a derrota em Salvador e o resultado positivo do Bahia pra cima do CRB eliminaram de vez a possibilidade.

– Nossa participação na Copa do Nordeste foi um bom teste antes da Copinha [Copa São Paulo de Futebol Júnior]. Vamos continuar trabalhando para nos preparar ainda mais – afirmou Luchetti.

Confira a campanha do Confiança:

1ª rodada: Confiança 2 x 2 Vitória

2ª rodada: CRB 1 x 0 Confiança

3ª rodada: Confiança 0 x 1 Bahia

4ª rodada: Bahia 0 x 0 Confiança

5ª rodada: Confiança 3 x 2 CRB

6ª rodada: Vitória 2 x 0 Confiança

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Apesar da eliminação, Erick Luchetti aprova participação do Confiança na Copa do NE sub-20

Deixe uma resposta