Após 3º lugar, Alan Bezerra busca título inédito na Volta de Aracaju 2016

- Alexandre Pingo - - 15 de outubro de 2016 | - 9:51 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Alan Bezerra é daquelas figurinhas carimbadas no pelotão de elite da Volta de Aracaju. Ele vem de um hexacampeonato, entre os sergipanos, da Corrida Cidade de Aracaju. Além disso, foi campeão nacional do Circuito Paralímpico em São Paulo, competição na qual ele ainda vai competir mais uma vez no final de outubro.

Alan Bezerra (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Alan Bezerra busca título inédito da Volta de Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

– É uma prova de suma importância, uma das grandes do calendário de Sergipe e esse ano estou ainda mais focado para disputar a Volta de Aracaju, porque no meu currículo só falta essa – afirma o corredor sergipano.

Alan Bezerra participou de todas as edição da corrida de rua mais charmosa do estado. A melhor colocação foi no ano passado, quando conquistou o terceiro lugar geral nos 10km, perdendo apenas para Ubiratan José e José Nilson, que foi o campeão. O adversário direto dele é o sergipano de Lagarto José Nilson, que venceu as quatro últimas edições. Em 2016, Alan espera cruzar a linha de chegada na frente não só dele, mas de todos os participantes.

Alan Bezerra (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Alan Bezerra teve a melhor marca no ano passado, quando foi o terceiro nos 10km (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Às vezes a gente se dedica muito, faz treinos intensos e por um erro de estratégia no dia do próprio atleta os outros acabam aproveitando e ultrapassando. Espero esse ano surpreender meu concorrente direto que é o José Nilson, de Lagarto. Estou treinando muito e de uma forma diferente para que eu me consagre campeão este ano

Mais informações
A Volta de Aracaju 2016 será realizada no dia 15 de novembro. A 8ª edição marca as comemorações do aniversário de 45 anos da TV Sergipe, na Orla da Atalaia, zona sul da capital, um dos principais cartões postais da capital, a partir das 17h. A expectativa é de 2.000 participantes e por isso as vagas são limitadas.

A Volta de Aracaju terá dois percursos, um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros. A concentração é no estacionamento da Orlinha da Atalaia. A largada é na Avenida Santos Dumont, para os dois percursos (5 e 10 Km), sentido Sul até a altura do Corpo de Bombeiros, retornando para o ponto de largada para 5Km, e fazendo a segunda volta no mesmo percurso para o de 10Km.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após 3º lugar, Alan Bezerra busca título inédito na Volta de Aracaju 2016

Deixe uma resposta