Após 7 anos no Dragão, Valdo recebe propostas e deve sair: “Chegou a hora”

- Alexandre Pingo - - 25 de maio de 2016 | - 11:06 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O treino do Confiança nesta terça-feira pode ter sido o último do zagueiro Valdo com a camisa azulina. Ele afirmou que recebeu propostas de três equipes e deixou no ar que deve aceitar uma delas. Segundo o zagueiro,Ceará, Fortaleza, Náutico e Tupi-MG estão interessados em seu futebol, sendo que o time mineiro deve ser seu destino.

Com contrato até novembro deste ano, Valdo chegou ao Confiança em 2009, quando tinha 17 anos e foi no Sabino Ribeiro que se tornou jogador profissional. Participou do bicampeonato do time no Campeonato Sergipano (2014/2015) e do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro (2014). No último domingo, na estreia do time na Série C deste ano, ele marcou o gol que evitou a derrota proletária para o ASA em Arapiraca.

– Pode ter sido o último gol no Confiança, mas não está 100%, até lá treino normalmente. Houve o contato, o Confiança ainda não liberou, então não vou dizer que já saí. Vou continuar treinando visando o jogo difícil de domingo contra o Fortaleza que é muito importante para o time – afirmou Valdo, que disse ainda.

– Construí uma história aqui e tenho que buscar mais em outros estados no cenário nacional. Então estou ciente que quero ir e depois voltar pra conquistar mais títulos com esta camisa. Sou Confiança desde pequeno, meu pai me levava para os estádios para torcer pelo Dragão, fiquei feliz por ter minha base neste clube e espero voltar – disse o zagueiro.

O diretor de futebol do clube, Ernando Rodrigues, não confirmou propostas oficiais pelo zagueiro. Ele só reconheceu interesse do Tupi-MG, mas que apareceram sondagens de outras três equipes: Ceará, Fortaleza e Náutico.

– Ontem (segunda-feira) ele me procurou dizendo que tinha um clube interessado, mas precisamos conhecer esta proposta de forma oficial. Se a proposta for boa para o atleta, o Confiança não está aqui para atrapalhar ninguém. A gente já liberou atleta que veio de fora imagina um menino formado aqui. Agora, a gente precisa conhecer esta proposta.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após 7 anos no Dragão, Valdo recebe propostas e deve sair: “Chegou a hora”

Deixe uma resposta