Após acidente, motociclista é preso por embriaguez ao volante em Glória

- Alexandre Pingo - - 12 de novembro de 2016 | - 11:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

pingou-noticias-gloria-sertao-sergipe-motocicleta-policiaO motociclista, identificado como Valdomiro, de 47 anos, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira, 11 de novembro, por volta das 17h, após a guarnição da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar constatar que o mesmo estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool em uma via do município.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a guarnição informando que o senhor Valdomiro havia se envolvido em uma colisão na Rodovia Engenheiro Jorge Neto e que teria evadido do local da colisão, sendo interceptado por populares e pelo condutor do outro veículo envolvido. Após a presença da guarnição, composta pelo sargento Cavalcante, cabo Cláudio Junior e o soldado Cristiano, o mesmo afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão ao infrator e as partes envolvidas conduzidas para Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após acidente, motociclista é preso por embriaguez ao volante em Glória

Deixe uma resposta