Após denúncia, acusado de agredir agente de trânsito se pronuncia

- Alexandre Pingo - - 20 de agosto de 2018 | - 6:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Arquivo pessoal

Ismar, esposo da secretária de educação do município de Poço Redondo, se pronunciou nesta segunda-feira, 20 de agosto, após as acusações de agressão contra um agente de trânsito da cidade supracitada. Ele é acusado de agredir verbalmente e fisicamente e ameaçar o agente Sergio Magalhães duranta uma festa que acontecia em Poço Redondo. 

Após a denúncia, Ismar procurou a nossa equipe de reportagem para esclarecer a segunda versão do caso.

Conforme uma nota compartilhada no WhatsApp, o agente de trânsito Sergio Magalhães, também conhecido como Sérgio Cordeirinho, teria chegado e batido no capô do carro e ordenando que Ismar retirasse o veículo dali, se não o mesmo seria apreendido. Ismar desceu do carro e trocou palavras com Sergio e deu dois “tapinhas no ombro” do agente de trânsito e disse que na cidade ninguém gostava dele. “Eu tenho provas e testemunhas, vou levar ao Ministério Público. Você transportando materiais de construção na viatura da SMTT para a reforma de sua residência e usando a viatura com sua família fazendo compras em Canindé do São Francisco. Você sabe que seu trabalho como agente de trânsito em Poço Redondo é mais rejeitado que Michel Temer.” – disse Ismar ao agente Sergio.

Para relembrar o caso, CLIQUE AQUI.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após denúncia, acusado de agredir agente de trânsito se pronuncia

Deixe uma resposta