Após denúncia, moto roubada em Glória é recuperada pela polícia e entregue ao proprietário

- Alexandre Pingo - - 25 de julho de 2018 | - 3:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 10º BPM, recuperou na zona rural de Feira Nova uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

Conforme informações passadas pelo Tenente Brasil, no dia 17 de julho, a guarnição foi informada por populares que na estrada vicinal que interliga os povoados Mamonas e Malhada do Pau Ferro, em Feira Nova, havia uma motocicleta, de placa policial NVI – 0727, abandonada e que a mesma tinha sido deixada por um cidadão de atitude suspeita. Diante da denúncia, os policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato.

Ao consultar o veículo, os agentes descobriram que o veículo não possuía nenhuma restrição de roubo ou furto, porém, populares afirmaram que o mesmo havia sido abandonado pelo cidadão de atitude suspeita que, inclusive, ainda tinha tentado levar uma outra motocicleta que passava pelo local. 

Após ter conhecimento sobre o caso, o proprietário da moto, identificado como Augusto, esteve na delegacia durante essa terça-feira, 24, para retirar o veículo. Em conversa com os agentes, o proprietário informou que a moto havia sido roubada no mesmo dia em que foi recuperada e, por isso, ainda não estava com restrição de furto/rubo. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após denúncia, moto roubada em Glória é recuperada pela polícia e entregue ao proprietário

Deixe uma resposta