Após efetuar 3 disparos para o alto e ameaçar populares, homem é preso pela Polícia de Caatinga

- Alexandre Pingo - - 25 de fevereiro de 2019 | - 10:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem foi preso por policiais da Caatinga no final da manhã desse domingo, 24 de fevereiro, por volta das 11h30, no Povoado Ranchinho, na zona rural de Porto da Folha. 

Conforme informações do Capitão Joaldo, a guarnição foi informada por populares que na localidade acima citada um homem havia efetuado três disparos de arma de fogo para o alto e que estava ameaçando populares. Ao chegar ao local informado, os policiais avistaram o veículo modelo Hilux com as mesmas características informadas na denúncia. Os agentes abordaram o veículo, fizeram uma busca pessoal no acusado e mais dois homens que estava no veículo e não encontraram nada. Porém, ao fazer buscas no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. Ao ser questionado sobre o armamento, José Domingos assumiu ser o proprietário. Além dos olhos avermelhados, José estava com a voz embolada e com um forte odor etílico. Dentro do veículo foi encontrado 8 latinhas de cerveja, sendo que duas estavam abertas. Ao ser questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, José confirmou que sim e que havia chegado de uma festa no Povoado Lagoa do Rancho, também em Porto da Folha. 

Ainda segundo informações do capitão, o suspeito chamou os policiais para conversar em particular e pediu ajuda, oferecendo aos mesmo uma quantia de R$ 1.211,00 para que estes os liberassem. Diante dos fatos, José Domingos e os outros dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Glória para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após efetuar 3 disparos para o alto e ameaçar populares, homem é preso pela Polícia de Caatinga

Deixe uma resposta