Após estreia com gol, Luan mira titularidade e acirra concorrência na zaga do Confiança na Série C

- Alexandre Pingo - - 3 de julho de 2019 | - 10:59 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O zagueiro Luan estreou com a camisa do Confiança na Série C repetindo o feito da despedida do Joinville na Série D. Após marcar o gol da vitória do JEC na última partida da competição nacional contra a Ferroviária, o defensor se transferiu para o Dragão e balançou a rede no empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no último domingo, no estádio Castelão.

Após a estreia com gol, Luan aumentou a concorrência pela titularidade na defesa azulina ao lado de Vinícius Simon e Anderson. A dupla de zaga titular até aqui na competição nacional também tem um gol cada.

– Eu sei que é difícil um zagueiro fazer gol em jogos seguidos como aconteceu, mas vou buscar fazer isso sempre. Se eu puder ajudar dessa forma, que seja assim, e vou trabalhar para isso – comentou Luan.

– Particularmente, foi uma excelente estreia sim, mas eu procuro analisar com o grupo. Acho que a gente deixou de somar dois pontos. A gente tinha tudo para sair de lá com a vitória, apesar de não ter sido um resultado ruim. Acho que a vitória ter acontecido – avaliou o zagueiro.

O Confiança enfrenta o Globo-RN, no próximo sábado, às 20 horas, no Batistão. Com 15 pontos, o Dragão é o quarto colocado do grupo A.

Fonte: GE 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Após estreia com gol, Luan mira titularidade e acirra concorrência na zaga do Confiança na Série C

Deixe uma resposta