Após gols na estreia, Diego Costa encontra conterrâneo que é meia no Krasnodar

- Alexandre Pingo - - 18 de junho de 2018 | - 12:27 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após a estreia na Copa do Mundo com dois gols, o sergipano Diego Costa tem motivos para celebrar o bom início, apesar de não ter vencido o clássico contra Portugal. Umas das comemorações pelos gols foi com um jantar cheio de craques. Além do reencontro com um conterrâneo que atua na Rússia há sete anos.

O sergipano João Natailton Ramos dos Santos, mais conhecido no futebol por Joãozinho, é meia do FC Krasnodar desde 2011, clube que leva o nome da cidade na qual foi fundado na Rússia em 2008. Isso mesmo, muito novo, mas já tem se aproximado das grandes referências do país.

Na foto acima, Joãozinho, que é naturalizado russo, jantou com feras do futebol como Thiago Alcântara, Iniesta e Sergio Busquets, além do conterrâneo Diego Costa. E afinal, neste jantar, do que será que eles falaram?

– O encontro foi bom. Falamos de futebol, do Centro de Treinamento (CT) onde eles estão, o belo estádio do Krasnodar. Lógico que estou na torcida por ele (Diego Costa). Espero que a Espanha chegue à final. Claro que também estou na torcida pela Rússia – afirmou o meia sergipano.

Seleção brasileira e Copa na Rússia
– A expectativa é grande em cima da seleção brasileira porque está em um excelente momento e os jogadores estão confiantes. Espero que chegue à final junto com a Espanha. É muito bom acompanhar uma Copa, pena que ainda não fui em nenhum jogo, mas quem sabe nos próximos – comentou Joãozinho.

Pois é, o sergipano está torcendo muito pelo conterrâneo. Tanto que espera que Diego Costa chegue à final e seja campeão do mundo, mas…e se a final for Brasil x Espanha, pra quem Joãozinho vai torcer?

– Se Brasil e Espanha fizerem a final, vou torcer por Diego Costa, para encher os sergipanos de alegria. Se o Brasil for campeão, também ficarei feliz. Ainda não pude acompanhar treinos da Espanha porque só teve um dia aberto ao público e eu não estava na cidade no dia – finalizou o meia Joãozinho.

Fonte: GE Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após gols na estreia, Diego Costa encontra conterrâneo que é meia no Krasnodar

Deixe uma resposta