Após longo período de estiagem, chuva volta a cair no Sertão e sertanejos comemoram

- Alexandre Pingo - - 17 de março de 2017 | - 10:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Imagens enviadas por internautas

Ao ver a pastagem seca, os açudes sem nenhuma gota de água e gado morrendo, os agricultores, principalmente da região do Alto Sertão, já não mais tinha esperanças de chuva. Mas, na madrugada dessa sexta-feira, 17 de março, a fé e esperança dos sertanejos foram renovadas, pois a chuva voltou a cair na região.

O volume expressivo que continua caindo no solo sergipano já foi o suficiente para deixar a pastagem encharcada e começar a encher os reservatórios. Em alguns povoados da região, segundo relatos de moradores, as barragens já acumularam bastante água. 

“Tá chovendo bastante no Povoado Mamoeiro e a água está escorrendo pelas estradas e seguindo para as barragens. Dependendo do tempo de duração da chuva, veremos as fontes cheias.” – disse uma morada do Povoado Mamoeiro, em Nossa Senhora da Glória, em um áudio divulgado no WhatsApp. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após longo período de estiagem, chuva volta a cair no Sertão e sertanejos comemoram

2 respostas para “Após longo período de estiagem, chuva volta a cair no Sertão e sertanejos comemoram”

  1. Jailson disse:

    Isso e uma bênção de Deus, aqui no povoado Lagoa da Volta município de Porto da Folha hoje também ta assim açudes com água, a terra molhada.

  2. Larissa disse:

    Deus é maravilhoso..Ele sabe a hora certa.

Deixe uma resposta