Após Luana Piovani, Playboy define estrela de sua próxima capa

- Alexandre Pingo - - 30 de abril de 2016 | - 9:00 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

Após o lançamento de sua nova fase neste mês de abril, com Luana Piovani na capa, a Playboy definiu quem será a sua estrela de maio.

A publicação escolheu a modelo Viviane Orth para o próximo ensaio. Gaúcha de 26 anos, ela não é conhecida do grande público, mas é uma das principais modelos brasileiras do momento.

Viviane é musa do estilista britânico John Galliano e tem uma extensa trajetória internacional.

Antes de se acertar com a modelo, a Playboy conversou com outras famosas, como Luciana Gimenez, Fernanda Motta, Carol Castro, Viviane Araújo, Luiza Possi e Danielle Suzuki. Mas todas rejeitaram.

Em declaração ao site da revista, o publisher e vice-presidente André Sanseverino falou sobre a escolha de Viviane Orth: “A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha”.

Além do ensaio, a modelo também terá uma coluna na revista, assim como aconteceu com Piovani. “A Playboy dá voz às mulheres. Queremos que elas mostrem não apenas o corpo, mas suas ideias e reflexões”, completou Sanseverino.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após Luana Piovani, Playboy define estrela de sua próxima capa

Deixe uma resposta