Após nova derrota, Elenilson Silva entrega cargo de técnico no Frei Paulistano

- Alexandre Pingo - - 29 de janeiro de 2018 | - 10:52 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Mais um clube sergipano está sem treinador. O técnico Elenilson Silva, do Frei Paulistano, seguiu os passos de Luciano Mineiro (Boca Júnior) e pediu demissão neste domingo, após derrota do Touro em casa para o Olímpico por 2 a 0.

– Fiz o que podia, dei o meu melhor, mas foram muitas as dificuldades e infelizmente o resultado não veio. No futebol, quando o resultado não vem, sobra para a gente. O grupo é bom, mas infelizmente não conseguir fazer com que os gols acontecessem. Achei melhor que a diretoria contratasse um novo treinador – afirmou Elenilson Silva.

O treinador chegou ao Touro com certo cartaz e autonomia para contratar os jogadores. Mas em quatro jogos, o Frei Paulistano três derrotas e uma vitória. Com três pontos, os mesmos do Confiança, é o sétimo colocado e leva melhor sobre o time de Aracaju por ter uma vitória. O time está fora da zona de classificação e próxima do Z-2, grupo que rebaixa.

Na próxima rodada, o Frei Paulistano recebe o Itabaiana, no Estádio João Rodrigues, em Frei Paulo. A partida da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano acontece no próximo sábado, às 15h35.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após nova derrota, Elenilson Silva entrega cargo de técnico no Frei Paulistano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *