Após papar quase todos os títulos, Galego oficializa candidatura à presidência da FSFS

- Alexandre Pingo - - 14 de dezembro de 2017 | - 10:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O técnico papa títulos do futsal sergipano, Wilson Mendonça Galego, vai deixar de ser treinador e ser dirigente. Para isso, oficializou o desejo ser presidente da Federação Sergipano de Futsal (FSFS).

– Gostaria muito que o atual presidente Vanilson continuasse, já que vem fazendo uma grande administração, mas ele me falou que não quer mais. Sendo assim, me sinto preparado, estou em momento muito bom, acho que o momento é agora, enquanto estou em evidência. O futsal precisa de pessoas que amem este esporte e todos podem ter certeza que tentarei dar o melhor em prol do nosso futsal – afirmou Galego.

Wilson Mendonça, o Galego (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

Wilson Mendonça, o Galego (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

 

Como candidato, o treinador se comprometeu a não mais comandar uma equipe, cargo no qual ele dominou os torneios de Sergipe, principalmente a Copa TV Sergipe, na qual chegou em todas as finais, perdendo apenas uma. O Lagarto foi a última equipe dele como técnico.

Além de deixar o cargo de treinador, Galego apresentou as propostas. Todas elas em favor de mais recursos através de parcerias e atenção dobrada nas categorias de base.

– Temos que dar continuidade ao que vêm sendo feito, que por sinal, tem sido um grande trabalho do atual presidente Vanilson e sua equipe, todavia, com o auxílio de uma equipe coesa, podemos melhorar muito mais em divulgação, parcerias.

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

 

– Reitero o meu compromisso de buscar incansavelmente recursos para a renovação do nosso Futsal, ou seja, apoio incondicional às categorias de base, que na verdade são o futuro do nosso esporte. Pretendo trazer de volta as preliminares dos jogos adultos, onde, discutiremos com todas as equipes, qual faixa de idade da base será implantada. Inclusive, tentaremos adaptar as dimensões da trave de acordo com cada categoria. Ideia esta, sugerida pelo craque Bebeto – prometeu.

Ainda não há um prazo para as eleições. A diretoria atual tem até 31 de janeiro de 2018 para convocar o pleito.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após papar quase todos os títulos, Galego oficializa candidatura à presidência da FSFS

Deixe uma resposta