Após pedir demissão do Boca, Rocha conversa com diretoria e decide ficar

- Alexandre Pingo - - 25 de abril de 2016 | - 2:28 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após derrota para o Dorense por 3 a 1 no último fim de semana, pelo hexagonal final do Campeonato Sergipano, Nadélio Rocha decidiu se demitir do comando técnico do Boca Júnior. Ele alegou que não havia sido atendido em alguns pedidos e que o clube tinha alguns problemas internos.

Porém, na manhã desta segunda-feira, Nadélio Rocha teve uma nova reunião com a diretoria do Boca Júnior e acabou recuando da decisão. O treinador permanecerá à frente do clube até o fim do estadual.

– Conversamos com a diretoria, definidos algumas situações pendentes e vamos fechar esse trabalho até o final. Como havia sido planejado – destacou Rocha.

Com a derrota, o Boca Júnior praticamente está fora da briga pela final e da luta pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O time está com dez pontos, na quarta colocação da segunda fase do Campeonato Sergipano.

O Boca Júnior ainda tem mais dois jogos no Estadual. Enfrenta nesta quarta-feira o Itabaiana, no Estádio Francão, às 20h15, em Estância. No sábado encerra participação contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após pedir demissão do Boca, Rocha conversa com diretoria e decide ficar

Deixe uma resposta