Após presidente, vice de futebol e financeiro renunciam no Sergipe

- Alexandre Pingo - - 31 de maio de 2017 | - 11:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A crise política no Sergipe parece sem fim. Após a renúncia do presidente do clube, Sílvio Santos, mas dois dirigentes o seguiram e não respondem pelo Colorado. O vice-presidente de futebol, Ramon Barbosa, e o vice-presidente financeiro, Beto Hora, entregaram o cargo no final da tarde desta terça-feira.

– A assessoria de imprensa do Club Sportivo Sergipe anuncia que o vice-presidente financeiro Beto Hora e o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa pediram afastamento do clube – foi aviso entregue à imprensa.

A debandada começou na manhã desta terça-feira, quando Sílvio Santos entregou o cargo. No início da tarde, um grupo de torcedores foram protestar na frente do Estádio João Hora e um dos pedidos era as saídas de Beto Hora e Ramon Barbosa.

Mas o dia não foi só de saídas. Ribeiro Neto chegou para ser o novo treinador da equipe, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele levou para ser seu auxiliar Eurico Souza, até então treinador de futsal, com trabalhos na Itália.

No futebol, o Sergipe se prepara para visitar o Murici, pela terceira rodada do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time não pontuou e é o lanterna do grupo. Uma nova derrota praticamente tira o Colorado da briga pela classificação. A partida está agendada para o próximo domingo, às 16h.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após presidente, vice de futebol e financeiro renunciam no Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *