Após quarto lugar no Open Nacional, Duda foca no qualifying para Mundial

- Alexandre Pingo - - 23 de fevereiro de 2016 | - 2:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após perderem a disputa de terceira colocação para Lili (ES) e Elisa (PE), a sergipana e a capixaba embarcam para a primeira competição internacional do ano, desta vez em Maceió, Alagoas. Só que para chegar ao Mundial, a dupla precisa passar pelo qualifying nesta terça.

Duda Lisboa e Elize Maia (Foto: Divulgação/CBV)

Duda Lisboa e Elize Maia conquistaram o quarto lugar no Open Nacional etapa de Natal-RN (Foto: Divulgação/CBV)

– Nesta terça teremos a classificatória e estamos focadas para dar o nosso melhor e já na quarta-feira competir no mundial, onde estaremos nos preparando para  a maratona de competições, inclusive a final do Nacional em Fortaleza no mês de março, explica Duda Lisboa.

E mesmo sem ocupar uma posição no pódio em Natal, a sergipana ocupa a segunda posição geral no ranking do torneio e tem chance de alcançar uma boa colocação na grande final do Open. Enquanto isso, o passaporte ,que já está bastante carimbado nas competições do mais alto nível em que participa desde 20013, coloca a dupla para competir o Mundial de Base, com as categorias Sub-19 e 21, em que pretendem defender o país no Chile e Suiça.

Duda Lisboa (Foto: Divulgação/CBV)

Duda vai disputar classificatória em Maceió visando vaga no Mundial (Foto: Divulgação/CBV)

Com treinos no CT que fica no quintal de casa, Duda está cada vez mais afinada com a parceira Elize Maia, que segue sempre para disputar os torneios nacionais e internacionais com a sergipana.

– Agora, é ajustar cada vez mais treinos com minha mãe, de segunda até sábado. Com ajustes técnicos, academia, além da parte tática podemos aprimorar nossas defesas e seguir na busca por títulos expressivos em 2016. E também sigo no curso de Letras, onde fui aprovada e faço faculdade à distância, conciliando estudos e carreira no vôlei – ressaltou Duda Lisboa.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após quarto lugar no Open Nacional, Duda foca no qualifying para Mundial

Deixe uma resposta