Após saída de Betinho, Confiança contrata técnico Roberto Fernandes

- Alexandre Pingo - - 12 de julho de 2016 | - 10:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Horas depois de anunciar a saída do técnico Betinho, o Confiança já tem novo treinador. Na manhã desta terça-feira, o presidente do clube, Luiz Roberto, confirmou para a redação do GloboEsporte.com a contratação do técnico Roberto Fernandes. A expectativa é de que ele seja apresentado ainda nesta terça-feira no Estádio Sabino Ribeiro.

Roberto Fernandes tem 45 anos, é pernambucano e trabalha como treinador desde 1997. Já passou por dezenas de equipes e tem muita experiência no futebol principalmente da região nordestina. Mas é a primeira vez que trabalha no futebol sergipano.

No currículo, ele coleciona os títulos de campeão da Série B2 paulista em 2011 pelo Primavera, foi campeão brasiliense em 2007 com o Brasiliense, tem um bicampeonato potiguar pelo América da Natal em 2012 e 2015, além de duas Copas RN nos mesmos anos. Pelo Remo, em 2014, conquistou o título paraense.

A missão primordial de Roberto Fernandes à frente do Confiança é tirar o time proletário da zona do rebaixamento. Atualmente, o time é o 9º colocado com 6 pontos. A estreia dele no comando azulino deve acontecer na próxima rodada, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Se o Confiança vencer, tem grandes chances de fechar a rodada fora do Z-2.

Roberto Fernandes - técnico do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Roberto Fernandes é o novo técnico do Confiança (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Fonte: GE Sergipe 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após saída de Betinho, Confiança contrata técnico Roberto Fernandes

Deixe uma resposta