Após ser chamada de “arrogante”, Ludmilla se defende de blogueira

- Alexandre Pingo - - 29 de abril de 2016 | - 2:57 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Ludmilla continua rebatendo as polêmicas que surgiram após sua festa de aniversário de 21 anos, realizada na última segunda-feira (25).
Após explicar a confusão envolvendo Amin Khader, conforme noticiado pelo NaTelinha, a cantora viu seu nome envolvido em outra polêmica. Agora com a blogueira Evelyn Regly que acusou Ludmilla de humilhar uma cabeleireira.
No comentário de uma foto da cantora, a blogueira escreveu: “Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira”.
Em um longo comentário, Evelyn declarou que Ludmilla é arrogante e deslumbrada: “Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama.”
Diante dos ataques, Ludmilla usou seu Snapchat para se defender. Ela mostrou diversas fotos com pessoas que a ajudaram a realizar sua festa e disparou: “Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa… Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor. Não tirei foto com ninguém, não atendi os fãs que estavam na porta. A fama subiu a cabeça mesmo, agora tô boladona, arrogante. Tô rica, não tiro foto. Da onde tiraram essas fotos?”.
Sobre a cabeleireira, Ludmilla afirmou que ela foi de penetra a sua festa: “Eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra… Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após ser chamada de “arrogante”, Ludmilla se defende de blogueira

Deixe uma resposta