Após situação na justiça com o Confiança, Tito confirma acerto com Atlético-GO

- Alexandre Pingo - - 30 de novembro de 2017 | - 12:24 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Tito assinou um contrato com duração de um ano com o Dragão rubro-negro. Ele já está em Goiás e passou por exames nesta tarde antes de fechar com o clube. O atacante deve ser apresentado oficialmente na nova “casa” em breve.

O atacante coleciona passagens por Cuiabá, Paraná, Joinville, Oeste-SP e Boa Esporte-MG. Além disso, ele já atuou no futebol da Malásia, quando jogou pelo Johor F. Em 2017, fez parte do Top 5 dos artilheiros do Brasil por um bom tempo. Este ano foi o artilheiro do Campeonato Sergipano, eleito o craque da competição e, consequentemente, fez parte da seleção do estadual. Além disso, foi um dos principais jogadores do Dragão azulino na Série C do Brasileiro, tirando o time do Z-2 e levando ao mata-mata do acesso, quando foi eliminado pelo São Bento.

 

Relembre o “Caso Tito”
Na última segunda-feira, o Tribunal Regional do Trabalho – 20ª região – 1ª Vara do Trabalho de Aracaju, deferiu a antecipação de tutela para declarar a rescisão indireta do contrato de trabalho do atacante Tito e conceder através de liminar a liberação do vínculo que ele tinha com o Dragão do Bairro Industrial.

Durante a semana, o jogador evitou falar sobre o assunto, mas o advogado dele se pronunciou sobre ação judicial e negou desentendimento do artilheiro com o clube. Segundo Evaldo Vieira, Tito apenas “correu atrás de um direito contratual”. Em resumo, o atacante colocou o clube na justiça porque não tinha feito nenhum depósito de FGTS e de outras contribuições previdenciárias durante todo esse período em que ele atuou pela equipe proletária. O presidente Hyago França disse ter ficado surpreso com Tito, pediu para torcida esquecê-lo e criticou empresário: “Foi mal intencionado”.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após situação na justiça com o Confiança, Tito confirma acerto com Atlético-GO

Deixe uma resposta