Após ter o nome citado em pesquisa, Gordinho do Povo diz: Eu gosto do que faço

- Alexandre Pingo - - 8 de maio de 2018 | - 4:52 - - Home » Política - - Sem Comentários

Após tomar a decisão de disputar uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, um dos mais ativos e conhecido blogueiro de Sergipe, Lenilson de Oliveira Melo, o “Gordinho do Povo”, como é popularmente conhecido e recentemente aparecer nas pesquisas de intenção de votos, afirmou que “estou pronto a assumir mais esse desafio e principalmente porque além de minha família, vários amigos tem entrado em contato comigo para me parabenizar pela iniciativa”, disse Gordinho do Povo.

O blogueiro se tornou conhecido no estado pelo trabalho de divulgação de informações de uma forma geral e principalmente policial. “Eu gosto do que faço. Gosto de ajudar as pessoas e para ampliar esse trabalho, resolvi colocar meu nome à disposição”, contou ele.

Ao final Gordinho do Povo afirmou que “eu fiquei com um misto de surpresa e alegria, já que estamos longe das eleições e além do mais não há candidatura definida e mesmo assim tive meu nome citado em várias dessas pesquisas que foram realizadas e devidamente registradas no TRE”, comemorou o blogueiro.

Munir Darrage

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após ter o nome citado em pesquisa, Gordinho do Povo diz: Eu gosto do que faço

Deixe uma resposta