Após treino, Confiança apresenta Adriano Apodi no Sabino Ribeiro

- Alexandre Pingo - - 15 de fevereiro de 2018 | - 10:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança apresentou oficialmente o lateral-direito Adriano Apodi. O jogador chegou em Aracaju nesta quarta-feira, treinou com o grupo no período da tarde e, na sequência, falou com a imprensa pela primeira vez com a camisa azulina.

A diretoria trabalha para que o nome do lateral apareça no BID da CBF até sexta-feira. O time azulino se prepara para enfrentar o Sergipe na próxima rodada. Partida será no domingo, às 17h, na Arena Batistão.

– Quando recebi o convite do Confiança, vi na tabela que a situação não estava boa e isso me animou mais ainda pra poder vir aqui e dar o meu melhor para mudar a situação – afirmou Apodi.

 

– O torcedor pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, que quer colocar o nome do clube e isso se faz com títulos.

No treino desta quarta-feira, Ailton Silva trabalhou o ataque contra defesa. O Confiança

Adriano da Silva de Andrade é mais conhecido como Adriano Apodi. Ele foi revelado pelo Vitória e possui grande experiência no futebol baiano, onde foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015, quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo depois foi transferido para o Bahia. Seu último clube foi o Juazeirense.

Fonte: GE Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após treino, Confiança apresenta Adriano Apodi no Sabino Ribeiro

Deixe uma resposta