Após vitória em casa, Paulinho celebra gol e exalta raça e qualidade do grupo

- Alexandre Pingo - - 29 de fevereiro de 2016 | - 2:26 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

“É uma jogada que treino bastante com os companheiros Zadda e Ceará, saindo de dentro para fora e graças a Deus fomos felizes de acertar. O Zadda tocou a bola por dentro, eu consegui girar e tirar do goleiro”. Assim, Paulinho Macaíba detalhou toda a jogada do único gol do Clássico da Paz do último domingo.

No primeiro duelo com o estádio renomeado para Etelvino Mendonça, melhor para o Itabaiana, que venceu e quebrou um tabu: o Tremendão não vencia o Sergipe desde 2012.

– Acho que a equipe está de parabéns pelo o que fez hoje. A gente tem que colocar Deus à frente de tudo e Ele tem nos abençoado. A equipe está bem concentrada, bem ciente do que está fazendo. Tínhamos a consciência de que o grupo era bom, precisávamos apenas de alguns encaixes e conseguimos encaixar bem. Já estamos com uma sequência de três vitórias e acho que tudo isso é fruto de muita dedicação, vontade e, claro, a qualidade do grupo que está prevalecendo nos jogos – afirmou o atacante Paulinho Macaíba.

Na nona e última rodada desta primeira fase, o Itabaiana enfrenta o Guarany, em Porto da Folha, no próximo sábado, 5 de março, às 15h15, no Estádio Caio Feitosa. O Tremendão ainda tem chances de terminar em primeiro lugar.

Foto: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Após vitória em casa, Paulinho celebra gol e exalta raça e qualidade do grupo

Deixe uma resposta