A Apple anunciou nesta quinta-feira (14) que doará o dinheiro arrecadado com a venda de aplicativos em abril para a ONG World Wildlife Fund (WWF), em meio ao crescente foco em questões ambientais
Como parte da ação “Apps para o planeta Terra”, a fabricante do iPhone e os criadores dos aplicativos doarão os lucros de 27 aplicativos criados para a campanha para o grupo de conservação do meio ambiente.
A campanha acontecerá até 24 de abril e acompanha os recentes esforços ambientais da Apple. Reflete também a imagem de mais responsabilidade social que o presidente-executivo Tim Cook tem cultivado para a empresa.
“Temos colocado bastante ênfase nos últimos anos nas iniciativas ambientes na Apple, realmente tentando trilhar a jornada com respeito às nossas próprias operações e como fazemos e reciclamos nossos produtos”, disse a vice-presidente de ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson. “Isto é sobre engajar nossos clientes em nosso trabalho.”
Veja abaixo os aplicativos participantes:
“WWF Together”
“Angry Birds 2”
“Best Friends”
“Candy Crush Soda Saga”
“Cooking Dash 2016”
“Cut the Rope: Magic”
“Disney Infinite 3.0”
“Dragon City Mobile”
“Enlight”
“Hay Day”
“Hearthstone: Heroes of Warcraft”
“Jurassic World: O Jogo”
“Kendall and Kylie”
“LINE”
“LINE: Disney Tsum Tsum”
“Corra com o Corra Comigo+”
“MARVEL Torneio de Campeões”
“Peak – Jogos para o Cérebro”
“Procreate Pocket”
“Recolor – Livros de colorir para adultos”
“SimCity Buildlt”
“Star Wars: Galaxy of Heroes”
“Tabs & Chrods by Ultimate Guitar”
“A Terra por Tinybop”
“Perguntados”
“VSCO”
“Yoga Studio”
Fonte: G1
Deixe uma resposta